Parceiros

ACIF

Hoje a ACIF representa o interesse de aproximadamente quatro mil associados, buscando constantemente apoiar medidas políticas e econômicas que favoreçam o empreendedorismo e permitam a geração de trabalho e renda. Empresas de todos os segmentos e portes participam da associação.

Faça uma visita ao site da ACIF!

Agência Quatro P'S

A Agência Quatro P'S atende empresas de diversos segmentos: jornais, mobiliário, turismo, transporte de carga, hotéis, transporte de mercadorias, clínicas médicas, concessionárias de veículos, informática, caminhões, enfim, nossa atuação é ampla.

Faça uma visita ao site da Agência Quatro P'S!

BNI

O BNI (Business Network International) é uma organização internacional de Networking Empresarial. Presente em mais de 70 países, trazemos o que há de melhor em Marketing de Referência para nossos membros através de um processo monitorado do início ao fim, sempre sem comissões.

Faça uma visita ao site da BNI!

Conference

Um software completo, preparado para dar todo aporte de gestão e organização que seu congresso necessita para se tornar um sucesso! Sem necessidade de intermediadores de pagamento, receba os valores de suas inscrições direto na sua conta bancária, sem burocracias.

Faça uma visita ao site da Conference!

IGEX

O Instituto Jovem Exportador é uma organização não governamental, sem fins lucrativos, que, através de um programa de inclusão e fomento do desenvolvimento sócio-econômico, atua na sensibilização e capacitação de empresários brasileiros para o comércio exterior.

Faça uma visita ao site da IGEX!

Senado JCI Brasil

O Senado JCI Brasil é uma associação dos senadores/JCI brasileiros e tem como objetivo primordial o fortalecimento do companheirismo e amizade entre os senadores, fomentando os contatos sociais e interesses que lhes forem adequados, bem como, se constitui como recurso de capacitação e desenvolvimento para os membros individuais da Organização.

Faça uma visita ao Instagram do Senado da JCI Brasil!